Eu sou Mônica Fernandez, Casada, Analista de Sistemas, Engenheira Eletrônica, Empreendedora e apaixonada por viajar!

Hoje eu sou Networker e ajudo profissionais que queiram ter uma franquia, um negócio próprio de Clube de Viagens ou pessoas que queiram, simplesmente, viajar mais barato, poupando de forma inteligente!

Eu nem sempre trabalhei nessa área e eu sei que parece difícil de acreditar que é possível se tornar um profissional bem sucedido em uma nova profissão, começando do zero.

Mas acredite todo negócio pra ser grande um dia foi pequeno. A gente precisa dar um primeiro passo e mais um todos os dias. É assim que se constrói algo de sucesso. A primeira coisa a fazer é QUERER!

Eu vivi esse momento de transição e vejo todos os dias pessoas trabalhando com mais propósito, mais realizados, mais felizes, passando à ter uma nova fonte de renda e outras pessoas até mudando de carreira.

Como tudo começou?

Meu primeiro estágio foi aos 16 anos quando eu estava na escola técnica e de lá pra cá nunca mais parei. Continuei estudando e fiz Análise de sistemas, Engenharia eletrônica e pós graduação…. sempre estudei muito, passando alguns anos estudando pra concurso público

Ao longo de mais de 20 anos eu trabalhei em grandes companhias como a Embrapa, a CEDAE e a Petrobras onde eu desenvolvi projetos na área de automação industrial. Apesar da pressão do trabalho eu gostava muito do que eu fazia. Era uma grande satisfação ver o resultado do meu trabalho.

Passaram-se alguns anos e falta de desafios foi me desestimulando, depois de um tempo trabalhando sem ter realmente um propósito no que eu estava fazendo eu adoeci. Comecei a ter crises de enxaqueca, alergias, labirintites, dores na coluna e fui parar diversas vezes no hospital. Sem contar a ansiedade e muito mau humor. Estava escrito na minha testa que eu não estava feliz.

Mudança de Mindset

Aí eu percebi que eu precisava fazer da minha vida algo que eu realmente gostasse de fazer, que o lugar onde eu trabalhava e muitas das pessoas com quem eu convivia não tinham nada à ver com meus valores e no que eu acreditava.

Nesse momento eu comecei a olhar mais pra mim. Fiz vários cursos e percebi que eu precisava começar por cuidar de mim mesma, em primeiro lugar.

Comecei a estudar o mercado e a procurar como eu poderia mudar aquela realidade na minha vida e entendi que eu não queria mais ser funcionária de ninguém. Eu queria ter mais liberdade financeira e ser dona do meu tempo, fazer as milhas escolhas.

O empreendedorismo me encontrou

Até que um dia, o Marketing de Relacionamento me encontrou. No dia do meu aniversário eu fui apresentada à esse mundo empreendedor e vi como um sinal. A gente pede tanta coisa pra Deus e Ele não dá o que a gente pede, Ele nos dá o que precisamos.

Confesso, que no começo eu não tinha a menor ideia do que era exatamente, mas sabia que poderia resolver parte dos meus problemas porque estávamos falando sobre ter uma franquia e o melhor! Com baixo investimento. É era tudo que eu precisava.

Entrei de cabeça. Comecei a vender produtos de tecnologia em antienvelhecimento, a me desenvolver e a desenvolver outras pessoas que se tornaram profissionais nessa carreira, fizemos dezenas de cursos e a equipe de negócios começou a crescer.

Fui contemplada com uma viagem pra Bahamas e a minha empresa começou a tomar forma. Tiveram desafios? MUIIITOOOOSSSS ! Mas ninguém cresce sentado no sofá!
Posso dizer, sem pestanejar, que é uma escola de negócios!

O que realmente eu quero fazer?

Apesar das coisas estarem acontecendo eu senti, no começo de 2019, que eu queria mais! Trabalhar com uma franquia de produtos tem seus bônus e seus ônus como qualquer trabalho, mas ainda não era exatamente o que eu queria fazer para o resto da vida…. Passei alguns tempo pensando, mas o que eu gosto de fazer de verdade?

Percebi que o que eu realmente gosto de fazer é viajar. Quem não gosta? E Por que não fazer do meu hobby um negócio? E se eu já tinha começado do zero uma vez, poderia fazer de novo. Voltei a procurar no mercado internacional uma empresa de prestígio e confiável para franquear.

Foi aí que em novembro de 2019 eu, junto com outros empresários, trouxemos a MWR Life para o Brasil e começamos a construir um time muito forte que está se destacando e hoje é uma das empresas que mais cresce no mundo, batendo recordes mesmo em período de crise!

Meus contatos:

Ou entre em contato AGORA por WhatsApp!

×